Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Fran (NaNii)

 Ola Moças Vaidosas!!
Bom vocês ja me conhecem mas vou falar um pouquinho mais de mim. Meu nome é Francielly Thamyres da Silva Pereira (haha meu nome tem o comprimento de uma avenida né?!) mais tem quem me conhece por NaNii e outros por Barbie, sou casada e tenho uma filha linda que se chama Alanna (3 aninhos), eu trabalho na Furacão Grafit e moro em Marialva no Paraná.
Esta sou eu...

Apesar de morar no Paraná sou santista de coração (Agora quem da a bola eho Santos..haha). Sou dedica a tudo que faço e a minha maior paixão é minha filha.

Sempre fui ligada em moda, tendencias, maquiagem, unha enfim tudo isso que todas vocês que visitam o blog com certeza adoram. Eu fui a criadora do Dona Moça Vaidosa e com o tempo as autoras Juh e Kelly se tornaram minhas parceiras aqui.
Uma coisa que dou muito valor é para as verdadeiras amizades (garanto que se perder um namorado vai sofrer mais se perder um amigo de verdade vai ser bem pior), amigos de verdade não se encontram a qualquer hora e em qualquer lugar por isso amo e valorizo minhas amizades verdadeiras tanto reais como virtuais ... ééé isso ai meninas eu tenho sim amizades virtuais como a Verinha, a Nanda, a Ana e o Guto e é claro a mais especial de todas que é a Camila minha tchutchuca loira linda que apesar de nunca termos nos visto pessoalmente e ela estar tao londe de mim eu a sinto muito perto e amo de verdade.
Camila tchutchuca..haha




Essa é a galerinha do mal... amo todos
Mayara uma amiga mais que sensacional
Thais Layla ..a piri como eu a chamo de forma carinhosa .. muito mais que cunhada.
Essa ja é meio antiga mais é a que tenho com elas reunidas.. Juh, Gabi e Thais só faltou a Fer.

Geh...
Essa é a Ge.. mais que especial uma irmã a mais de 11 anos.
E a minha cumadi é claro...Mayara

Eu gostaria de poder postar mais um montão de fotos aqui dos meus momentos com essas pessoinhas que fazem minha vida muito mais colorida, mais não da né gente haha.
Minha familia é minha prioridade sempre então não podia deixar de mostrar um pouquinho dela para vocês, gosto de manter todos sempre por perto... Familia a minha é a melhor



Minha mãe é minha rainha.
Amo poder escrever no blog, e a cada vez que alguém me pergunta "Ei tu não é a guria la do blog?" ou diz "eu sigo o teu blog..adoro" é muito importante para mim, vejo que estou podendo compartilhar algo que gosto com vocês e que vocês também gostam. Quem quiser e ainda não me tem no face pode me adicionar vou deixar o link aqui em baixo vou aceitar vocês com o maior carinho.
Face da Fran (NaNii) click aqui para add.

Agradeço a todas vocês lindas maravilhosas Moças Vaidosas que acompanham não só a mim mas também a equipe que nós formamos para fazer deste blog o que ele é hoje.. Obrigado Moças Vaidosas!!

s2 Espero que tenham gostado...BeijinhooO e até a próxima s2  

Nenhum comentário:

Postar um comentário