Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013


Juliana Montanher.


Olá Garotas Vaidosas,

Meu nome é Juliana Montanher, tenho 16 aninhos, amo tudo que é da moda (fatoné), mais o que eu prefiro mesmo é maquiagem tenho um vicio possessivo por todo tipo de maquiagem, eu acho até que minha mãe sofre um pouco com isso por que ela tem gastar horrores, por isso to precisando de um trabalho, quando vou em alguma revendedora da Mary Kay, nossa ai eu enlouqueço, deixo minha mãe louca e meu namorado bravo por deixar todo mundo louco e meu pai bravo por deixar meu namorado bravo e minha mãe louca, ai eu acabo não comprando nada .
Essa sou eu!

por mais que pareça não é cilios postiço, é só a mascara de cilios da avon Super Shock Max

Uma maquiagem que eu fiz!



Bom eu namoro com o primo da Fran, o nome dele é Jhonas, bom eu falo que quando casar com ele eu vou me ferrar por que ele é bem mão fachada em relação de coisas que é só por lazer, já estamos juntos praticamente 7 meses e as vezes quando ele esta em casa eu pergunto o que ele acha das postagem que eu estou fazendo, ele me liga pra me dar ideia, mais ele não é nem um pouco parecido com a Fran, parece mais com o irmão dela o Thiago, a Fran é legal os dois é chatos! (taparei) mais é verdade tá?! mais eu me dou muito bem com ele! (:





Eu já dancei em um grupo de dança chamado “Águia” acho que fiquei um ano nesse grupo, no começo foi bom, mais depois foi mudando ai eu resolvi sair, eu acho que uma musica que se destaca comigo é da “Danni Carlos – Coisas Que Eu Sei”, sempre achei que ela tinha tudo a ver comigo, agora quando eu estou com minhas amigas como diz a Fran “Vai funck mesmo” com meu namorado já é mais Sertanejo universitário, e pra curtir eu prefiro pagodinho, rock eu curto pouco, nada contra só que tipo não vai do meu estilo!




Eu frequento uma igreja evangélica, já frequentei a católica com três anos de idade fui batizada na católica e hoje sou batizada na evangelica, eu curto as duas, por que quando você quer Deus não precisa escolher doutrina ou igreja, você vai em todas que sabe que tem Deus, eu me acho uma menina que não sabe viver sem Deus, muita gente aprende a viver sem ele não sei como, só que a vida só da desgosto, tudo que eu conquistei tenho certeza que foi graças a Deus, meu namorado a família maravilhosa que ele tem, minha mãe, meu pai, minha família, minha amigas, tudo!

churasquinho na casa da thais!

Fernanda Carla

Jhonas (:

hummm que delicia batidinha de vinho!


narga com as meninas!

Elas São tudo pra mim!

Bom esse é o básico sobre mim, coisas da minha vida que me faz feliz que me faz ser eu, minha inspiração para escrever, minha felicidade para viver, uma menina meiga, romântica, sincera, feliz, brincalhona, amiga, lerda, boba, desorganizada, teimosa, ama ursinhos de pelúcia, é acho que essa sou eu (:



Por enquanto é só garotas, obrigada pela atenção beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário